2219 York Road, Suite 100, Timonium, MD 21093
+1 443-470-9844

O D-15 de Farnsworth

Quantitativo testes cegos de cor ou arranjo testes são usados para fornecer uma análise detalhada da cegueira de cor e/ou a capacidade da pessoa para perceber com precisão as cores. Estes testes de daltônico é composto por um certo número de discos coloridos ou placas que tem que ser organizados na ordem correta da cor. Dentre os testes de arranjo de cor mais comuns é o teste de visão de cores de D-15 de Farnsworth.Farnsworth D15

Como o nome indica, contém 15 placas de cor ou discos, que precisa ser organizado na cor correta codificado ordem. A pessoa que está sendo testada deve organizar os discos dentro da bandeja para criar um continuum de mudando gradualmente matiz. O teste de visão de cor Farnsworth D-15 é útil para detectar dichromacys, em particular, tritan defeitos. Uma desvantagem é que os defeitos de visão de cor menor não podem ser detectados. Para resultados precisos, o teste de visão de cor Farnsworth D-15 deve ser administrado em um estande de exibição que simula a luz natural quanto possível.

Tratamento para o daltonismo

Desde 1999 o sistema de correção de cor ™ tem uma taxa de sucesso de 100% com todos os pacientes, sendo capaz de passar o teste de placa de cores de Ishihara. Tratamento disponível também para quantitativo testes cegos de cor ou arranjo testes como o D-15 de Farnsworth, Lanthony desaturated D-15 e o teste de matiz de Farnsworth-Munsell 100.

O sistema ColorCorrection utiliza uma avançada combinação de testes exclusivos e filtros para determinar o exato comprimento de onda de luz para projetar lentes de ColorCorrective personalizadas. Este tratamento tem ajudado pessoas a melhorar suas vidas e carreiras – eletricistas, policiais, bombeiros, militares, artistas gráficos, capitães de barco e engenheiros da estrada de ferro. Tratamento de visão de cor do Dr. Azman tem melhorar vidas em todo o mundo!

Leia depoimentos de pacientes reais sobre sua experiência com o nosso tratamento de cegueira de cor.

Se você está na necessidade de tratamento para o seu daltonismo, contate-nos hoje chamando (443) 470-9844, ou preenchendo o nosso formulário de contato.